ULTRAFORMER MPT 


Após os 25 anos a pele começa a sofrer com os sinais do envelhecimento e aqueles sinais que antes eram imperceptíveis já começam a chamar a atenção ao se olhar no espelho. O surgimento de manchas, rugas, perda do contorno facial e flacidez configuram esse envelhecimento tridimensional da face, onde todas as camadas da face são acometidas. Atualmente, as novidades chegam em milissegundos a todos por conta da internet e a cada mês somos bombardeados com uma novidade para o tratamentos estéticos e rejuvenescedores, nesses tempos temos que focar nos tratamentos que já são consagrados com eficácia e segurança. 


Quando falamos em flacidez logo pensamos no queridinho ULTRAFORMER MPT, ele é uma tecnologia onde o ultrassom microfocado causa micropontos de coagulação em todas as camadas da pele e com isso estimulam um novo colágeno e reorganização as fibras elásticas antigas. E quando associado aos bioestimuladores de colágeno injetáveis otimizam a produção em até sete vezes mais.


Como é realizado?


É um procedimento não invasivo feito com anestesia local onde serão aplicadas as ponteiras. Na maioria dos casos, o paciente pode sentir mais desconforto do que dor.

O procedimento tem início com a limpeza e higienização da pele. Finalizada esta etapa, o médico dermatologista demarca as regiões que serão tratadas. Existem vários protocolos que podem ser utilizados a depender da queixa individual. As ponteiras são aplicadas em várias direções na face até atingir o total de disparos de cada ponteira. O tempo irá depender das áreas de tratamento, podendo variar de 40 minutos a uma hora. O número de sessões irá depender da idade e queixa especifica. 

Para saber mais agende uma consulta com a Dra Marcella Vilhena para saber se é indicado para o seu caso.